Hareket süresi  3 saat 24 dakika

Koordinatlar 11021

Yüklenme tarihi 15 Ağustos 2020 Cumartesi

Kayıt tarihi Ağustos 2020

yakınında: São José dos Campos, São Paulo (Brazil)

Passeio muito agradável com trechos para os tipos de aventureiros. Trecho em estrada de terra, trilhas, subidas íngremes e até um pouco de asfalto no retorno.
O poderia ser classificado como fácil, não fossem dois trechos: a trilha depois de Jambeiro e a subida antes da igreja dos remédios. O resto é bem tranquilo.

Porteira na trilha

Porteira de livre acesso.

Canaleta

No meio da trilha encontramos dois trilheiros. Um até que se aventurou a chegar no topo do morro, mas não deu. Tem várias canaletas no trajeto.
fotoğraf

Mais canaleta e final da trilha

Rio

Belo local pra se banhar em dias quentes. Quando chegamos havia um carro e dois pescadores. Quando saímos já haviam mais 3 carros, cheio de pessoas.

Mais subidas

Início do trecho mais íngrime do passeio. Esse ponto exige um pouco mais de técnica, com pedras e erosão.