süre  9 saat 25 dakika

Koordinat sayısı 2312

Uploaded 01 Ocak 2017 Pazar

Recorded Aralık 2016

yer Retiro das Pedras, Minas Gerais (Brazil)

Última trilha do ano 2016. A trilha é muito tranquila, boa para quem ainda não experimentou a sensação off road. Esta trilha conta com uma área de treinamento para os futuro piloto (rôia). Nesta aventura, contamos com os iniciantes: Brauler e Luiz Henrique, dois rôias, que se não desistirem irão progredir muito bem como companheiros. Nesta trilha tivemos até o superman da lama. No stress.offroad.
otopark

Posto Curva do Retiro

Ponto inicial. Neste local os iniciantes estavam empolgados e equipamentos novinhos. Na volta, somente os veteranos voltaram, os iniciantes tiveram que ser resgatados no Help Trail, uma vez que um machucou o ombro e a moto do outro não funcionava mais. O resgate foi no braço mesmo.
fotoğraf

Area de treinamento

Aqui os iniciantes puderam dar uma voltinha e sentir o que viria pela frente, pois, neste local foi possível simular, bem de leve, o que vem a ser um passeio pelas trilhas de Minas.

Mineradora

Quase chegando em Macacos.
fotoğraf

Help Trail

Ponto de encontro dos trilheiros, em Macacos.

Atoleiro

Neste ponto o rôia tentou passar acelarado, mas, capotou feito o superman na lama.

3 yorum

• Fotoğraf Luis HenriqueBH

Luis HenriqueBH 02.Oca.2017

Pra fechar 2016 com chave de ouro. Teste complexo (tivemos muitos desafios no começo, problemas com a moto, teste físico severo) porém, proporcionalmente prazeroso. Só nos motivou a melhorar e conhecer efetivamente essa maravilha que é fazer trilha. Companheiros nota 10, iniciamos bem. Quem venham as próximas!

• Fotoğraf Bital

Bital 03.Oca.2017

E isso aí! Fechamos o ano com chave de ouro! Agora é iniciar o ano acelerando. Ou como dizem por aí enerolando cabo!!!!

• Fotoğraf Luciano Lira

Luciano Lira 03.Oca.2017

Companheiros,
    O ano fechou com chave de ouro, portanto, devemos abri-lo também com chave de ouro. Sendo assim, pergunto, quando será a próxima trilha?