Moving time  2 saat 18 dakika

Recorded Mart 2018

4,0
8,0

yer Rosário, Minas Gerais (Brazil)

Rosário do Rio Grande á Macuco , a cavalo. Companheiros Chiquinho ( Francisco José Pereira) , Sérgio Lelis de Andrade , Luíz Umbuca ( Luiz Henrique Pereira Moura) e eu Hugo de Paiva Teixeira Jr.

Virar a esquerda . Entroncamento da estrada do Barro Vermelho com a estrada principal para o Rosário. O Marco é uma Guarita que está aí na foto.
Virar a direita e sair da estrada principal em Direção ao macuco , passando pela fazenda do David.
Porteira de Ferro em Frente à fazendo do David, onde seu Genro está construindo uma casa à beira da estrada.
Ponte de madeira na estrada para o Macuco , dentro do Terreno do David
Porteira Seguindo a estrada
O certo neste ponto aqui era virar à esquerda , seguindo a trilhada e sair em um pasto de braquiária , corta caminho . Aqui , erramos o caminho de cavaleiros , dá certo também , mas virar a esquerda corta caminho.
Casa Marcinho informação Não seria necessário chegar neste ponto se tivessemos virado à esquerda no café .
Não seria necessário chegar a este ponto . Poderíamos ter ido direto à fazenda do Amigo Alfredo. Demos volta.
Aqui é passagem obrigatória . O Caminho certo. Poderíamos ter cortado caminho anteriormente , mas demos uma volta para chegar aqui. Mas aqui é o certo . Tem que passar.
Porteira subindo após casa do Alfredo. Aqui erramos novamente. Tínhamos que ter seguido direto pela estrada até o próximo ponto.
Já pegamos caminho errado e demos volta. Veja mapa.
Seguimos no caminho errado.
Aqui pegamos o caminho certo novamente. Seguir a esquerda.
Descida íngreme , conhecida pelos locais e pelos carreiros de Boi , como Morro dos Infernos devido à dificuldade de se passar aqui com os carros de boi , principalmente se estiver chuvendo. Caminho certo.
Porteira no meio da descida do MOrro dos inferno.
Seguir pelas cavas.
Aqui viramos a esquerda na cava devido a informações . Porém na volta , vimos que poderíamos ter virado a direita e seguido pela estrada , seria um caminho mais curto. O caminho das cavas é mais bonito.
Final da cavalgada proposta, no centro do Macuco , perto da Igreja Matriz.