süre  10 saat 9 dakika

Koordinat sayısı 13904

Uploaded 29 Eylül 2016 Perşembe

Recorded Eylül 2016

yer  Eleutério, São Paulo (Brazil)

Região de serra, (bonita mas ordinária), exige bastante do ciclista. Saimos de Eleuterio (Itapira), descemos o morro do Nunca Mais (a intenção era subir, mas não conhecíamos a real localização), subimos o morro do Predador e seguimos em direção a Jacutinga, passando por São Luis (Jacutinga).
Os primeiros 34km não tem nenhum tipo de comercio, então se a proposta for fazer esse caminho, leve lanches, água, isotonico, o trecho é de bastante subida. Na verdade até o KM 42, 90% do percurso é subida, descida mesmo só depois que chega em Jacutinga voltando para Eleuterio.
Em São Luis (42km após a partida) tem restaurante e padaria. a 5km de S. Luis fica Jacutinga que ali fica facil encontrar de tudo. A volta desde S. Luis até Eleutério foi por asfalto (acostamento da rodovia).
Nosso pessoal, não anda forte e com isso iniciamos nosso pedal as 8:00h e terminamos as 18:00h com muitas paradas para descansar.
para ver as fotos é só entrar na pagina da Turma do Piru no Facebook (ciclo_turma_do_piru_oficial).