Moving time  4 saat 35 dakika

Koordinat sayısı 7710

Uploaded 11 Aralık 2018 Salı

Recorded Aralık 2018

yer São João del Rei, Minas Gerais (Brazil)

O trecho São João del Rey - São Sebastião da Vitória demorou mais do que eu pensava com trechos de single track com muito cascalho solto. Mas é um trecho muito bonito pelos riachos que se tem que atravessar. Contei 3. O primeiro quase encobriu um marco. Demorei umas 5h. O trecho São Sebastião da Vitória - Caquende é estrada de terra batida onde se desenvolve boa velocidade. Demorei 2h.
Falaram-me para gritar pelo Seu Luiz na margem de Caquende da represa. Não deu certo. Liguei pra dona Lúcia e ela o avisou. Senão ficaria esperando ele aparecer.
Em Capela a pousada Reis estava fechada. Fiquei na casa de nativo Seu Luiz, que inclusive me atravessou com sua lancha. Achei muito tarde pra encarar a tão aguardada Serra de Carrancas. Já eram 16h. A represa de Camargos em Caquende /Capela é muito bonita. Pena que não achei nenhum bar aberto nem em Caquende nem em Capela. Apoio zero. Nada. Nadinha. Nadica aberto. Se não fosse Seu Luiz e sua esposa dona Ercilia nem água eu teria.
Talvez valha a pena pousar em São Sebastião da Vitória e depois fazer o trecho Caquende - Capela - Carrancas no dia seguinte.

Hospedagem São João del Rey Del Mundo Hostel $57,00 EXCELENTE
Não há hospedagem nem em Caquende nem em Capela do Saco

• Higorlasmarsilva 08.Ağu.2019

Boa tarde, vc sabe se tem balsa funcionando para atravessar a represa?