• Fotoğraf Limeira x Trilhas do eucaliptos & onça 113km

Koordinat sayısı 20408

Uploaded 07 Nisan 2015 Salı

Recorded Nisan 2015

yer Jardim Nova Europa, São Paulo (Brazil)

Pra quem gosta de pedalar é indicado. Pra quem ama pedalar é recomendado.
Nossos amigos do Artur Nogueira Bike (ANBC) desenharam uma trilha (single) muito técnica com uma extensão de 7,5km batizada como TRILHA DA ONÇA ela fica na mata de reflorestamento ao lado da trilha dos eucalipitos (como referência quem olhar na minha trilha a trilha da onça começa no km 48). Não fizemos ela inteira desta vez pois são várias trilhas excelentes por sinal e então deixamos para fazer ela completa numa outra data.
Apesar de técnica a trilha não é difícil, mas cansa e muito principalmente para bikers como nós que fomos de Limeira até lá pedalando...
Super recomendo e fico feliz em compartilhar com os amantes da Mtb

• Luiz Gustavo Botardo 10.Nis.2015

Pedal Show com uma galera pra lá de animada!!!
    Valeu pela oportunidade Jeff!!!