Moving time  7 saat

Koordinat sayısı 14677

Uploaded 31 Mayıs 2018 Perşembe

Recorded Mayıs 2018

yer Tabuleiro, Santa Catarina (Brazil)

MTB - Trilha Braço Morro dos Monos 31/05/2018

TRILHA REALIZADA EM PARCERIA COM A EQUIPE BIKE PORTÃO DE CURITIBA COMANDADA POR CEZAR ROSALINSKI

IMPREVISTO NA TRAVESSIA DA BALSA DEVIDO AO BAIXO FLUXO DE CAMINHOES NA GREVE GERAL ...

2 yorum

• Fotoğraf José Dias Mtb

José Dias Mtb 01.Haz.2018

Show de pedal hem! nosso pedal ontem foi suficiente para o mês rsrs

quero pedalar novamente em BV em breve hem

• Fotoğraf Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB

Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB 05.Haz.2018

Fala Zé Dias ... Eu imagino ... Sair de SJP , ir ate a barragem da Guaricana e voltar ... Nem Eu coloquei em pratica isso ainda ... hehehehehe ... Aquele pedal que é bem o que você falou ... suficiente para o mês !!! heheheheh

Em Bvelha ... Foi divertido ... A programação de integrar com o BIKE PORTÂO foi bacana ...
    A meta inicial era 100km ... Desenhei a trilha com 94km ... Achei que devido a " capa " que adiquiri após a BELLA nascer , iria acabar me atrapalhando mais que o normal ... Mas ate que NÃO muito ... Apenas nas subidas Eu sinceramente tive que descer e empurrar ( devido o peso do Votorantim estar bem acima que o normal ) ... heheheheh

Em Bvelha agora devo aparecer so no dia 30/06 pra realizar o evento da COLONIA BELLUNESI com o grupo CICLOTURISMO CURITIBA MTB ... Achei que a galera teria MEDO de vir pedalar comigo ... Mas a VAN fechou ( 14 vagas ) em 20 dias ... Há interessados ... Mas primeiramente monto uma lista de espera , chegando em 10 , abro uma nova VAN nas mesmas condições pra agregar com a primeira ... Mas esse evento perto do que você já pedalou comigo será PASSEIAO ... Nada de Sangue no Zoio ... hehehehehe