• Fotoğraf Reta final

Koordinat sayısı 3818

Uploaded 21 Eylül 2013 Cumartesi

Recorded Eylül 2013

yer Vinicola Girardi, São Paulo (Brazil)

Pedra Grande Bourbon
Reta final

2 yorum

• Renato Somensi 22.Eyl.2013

Iniciamos a trilha do hotel Bourbon em Atibaia, pedalamos até a Rodovia Dom Pedro, de onde seguimos por uma marginal até a estrada municipal da pedra grande. Estrada com muitos buracos, trânsito de carros e motos e a partir do Km 14 muito, mas muito íngreme até a Pedra Grande... O visual compensa demais, faz esquecer todo o esforço. Cerca de 2 Km da chegada à Pedra Grande há uma mina de água, o que foi providencial, tendo-se em vista o consumo elevado de água, cerca de 6L na trilha toda. Após a Pedra Grande ainda há um pouco de subida e em seguida uma descida muito boa, a paisagem também vale a pena e não há muitos carros e motos transitando. A estrada acaba na Fernão Dias, daí pra frente cerca de 13 Km de acostamento. Como sugestão, acredito ser mais agradável fazer a trilha no caminho inverso, pois a subida é um pouco menos íngreme.