Moving time  2 saat 30 dakika

süre  4 saat 22 dakika

Koordinat sayısı 2592

Uploaded 17 Eylül 2018 Pazartesi

Recorded Eylül 2018

-
-
323 m
259 m
0
4,0
8,0
16,07 km

239 kere bakıldı , 6 kere indirildi

yer  Ôlho d’Água, Tocantins (Brazil)

Gold
Larga de frente para uma subida com erosão. obs: subida traiçoeira, principalmente para motos nacionais. Logo na sequencia passa beirando uma ribanceira alta, terreno escorregadio, muita atenção, na sequencia passa por um trecho de muitas pedras para chegar na travessia da estrada.
Neste local os pilotos vão atravessas a estrada, saindo da pedreira numa descida que sai para parte aberta com terreno de brita solta, tenha muita atenção.
Primeiro grande desafio para os participantes da categoria GOLD, a temida descida do vale da morte, mesmo com este nome não se preocupe dá para descer mesmo que pareça impossível. Primeira parte da descida é de terra escorregadia e em curva par a direita, o que atrapalha pois o pé do freio traseiro tem que apoiar no chão, segunda parte um amontoado de pedras pra descer, e no final uma grande pedra para descer. Depois daí segue por uma estradinha de areia até pegar a mata a direita.
No topo da subida do Jurassic Park, uma subida de pedras muito difícil. alto nível técnico.
Depois de sair da matinha sobe nas pedras soltas e depois desce entre o pé de manga e o limoeiro, é bem inclinada.
Visão da descida para voltar a pedreira, cumprindo a primeira perna da trilha.
Neste local desce onde foi a chegada do ano pasado. para fazer a volta na parte baixa do buraco da pedreira.
NESTE LOCAL PASSA POR UM PEDREGULHO DE PERNAS MÉDIAS.
Começando a segunda perna da trilha logo já tem essa subida difícil porque não tem espaço para embalar a moto. neste local na primeira tentativa a moto virou.
Descida inclinada mais não apresenta problemas, vai passar gold, silver e bronze.
Neste local divide a trilha para gold direita, silver e bronze esquerda.
AQUI TEM UM CHECK POINT PARA GOLD. MATINHA TRAVADA. LOGO NA SAÍDA TEM UM CEMITÉRIO.
Aqui só a gold vai subir o morro da merda, uma subida muito técnica em zigzag muito inclinada e escorregadia, cascalho solto e pedras
Topo da subida do morro da merda, logo após subir o morro da merda segue por cima até passar no cacurute da merdinha.
Depois de subir o morro da merda passa por um local de muitas pedras chamado de cacurute da merdinha, depois desce por uma descida cheia de pedras para encarar um areão beira de cerca. obs. só a gold
depois de descer a merdinha ai pega um areal soldo na beira de uma cerca, muita atenção , arame farpado.
No final do areal beirando a cerca pega a estrada virando para direita para ir até o curral. Obs. em estradas atenção redobrada e velocidade moderada, Hard não precisa carreira, se decide em passar em nos obstáculos.
Logo depois que passar pelo curral entra numa trilha pelo meio de varas de sapeixe branco, até chegar neste local onde a BRONZE vira para esquerda, e a GOLD e Silver segue reto meio pela direita para encarar uma subida mito difícil, a subida da cotia inicia com zigzag inlinado de barro e depois passar por pedras grandes e apertadas.
Depois de subir a subida da cotia vira a esquerda por uma trilha de pedras soltas até descer na descida da cobrinha.
depois de vir da subida da cotia tem que encarar a descida da cobrinha, em zigzag inclinada, somente silver e gold.
Depois de vir da cotia, desce numa descida com uma tora de madeira no final, muito chata e pega o leito de um riacho seco muitas pedras pequenas.
Neste local terá um check point onde tem que subir num trieiro em curva fazendo uma volta e encarar uma pedra degrau bem enjoada. todas as categorias.
Depois de fazer a segunda perna da trilha tem que encarar uma subida com três pedras gigantes, para voltar a pedreira e passar na parte de cima da pedreira beirando a estrada.
No final da segunda perna da trilha voltando a pedreira a GOLD passara no alto da pedreira a cima do penhasco, pelo meio das pedras, local muito técnico, neste local terá um check point para controlar se o piloto passará no meio das pedras. a SILVER e BRONZE passará por fora.
Depois de passar no alto da pedreira beirando a estrada, vai cruzar a estrada para entrar na matinha, antes de entrar tem um tanque de concreto grande para passar por dentro, na saída tem um check point, depois passa entre uma pedrona e a arvore para entrar no trieiro da matinha, trecho sinuoso e bem técnico, parte de sombra pra refrescar do calor. todas as categorias
Uma visão do trieiro da matinha da cascavel partindo para a terceira e utima perna da trilha do hard vita racing 2018. passará todas as categorias neste local.
No meio da matinha terá um tronco tipo forquilha para passar por cima, neste local terá um check point, é obrigatório passar no local, se não passar será penalizado.
na saída da matinha terá um colchete, neste local a categorias se dividem, GOLD e SILVER vai para esquerda descendo sentido a cerca, e a BRONZE segue reto pelas fitas laranjas como sempre. para gold e silver trecho de pedras soltas, bronze estradinha abandonada.
Depois de passar pelo colchete a gold e silver vai passar neste pedregulho onde terá um check point para conferir que esta passando por essa rota, local de muitas pedras soltas, tenha muita atenção.
Mais um pedregulho e logo em seguida passar por cima da pedra da baleia, muito interessante este local.
Logo Depois da pedra da Baleia chega na porteira que divide as propriedades, muita atenção neste local, pois a porteira pode estar fechada, neste local divide as categorias, GOLD e SILVER segue reto para ir para a subida do tobogan e a BRONZE a direita rumo a outra porteira, que dará acesso a uma estradinha abandonada par ir para o alto da serra do diamante.
Depois de vir da porteira passando beirando a uma cerca verá as fitas trazerem para a subida do tobogan, local difícil pois é escorregadio e beirando ao penhasco, se cair a prova estará bem prejudicada, bastante calma neste local, somente a gold nesta subida, a silver que no início vira a direita para subir pela subida do engana que pelo nome ja diz tudo.
Depois da subida do tobogan terá que encarar uma descida chata chamada descida dos bodes, so pedras. silver e golde por aqui.
Chegando em frente a casa da sede da chácara terá um subida muito inclinada chamada de zica virus, ela terá duas opções de subida, uma de alta subindo reto de mão colada até um lugar onde terá que virar direita pra conseguir subir, a outra é subir em zigzag no trieiro do gado, você escolhe o que se encaixa com seu estilo e moto, aqui passa gold e silver, no alto na curva tem o check point, se cortou a subida terá uma penalização grande.
Este é um dos locais mais difíceis da trilha da GOLD, neste ponto é pouco mais da metade da trilha, o cansaço e o calor vão fazer a diferença, quem tiver dosado mais energia se saíra melhor, trecho muito técnico, subida de pedras grandes tipo uma escadaria, depois que sobe vai pelo leito de pedras soltas até chegar na pedra do diamante outro lugar incrível.
A pedra do diamante é muito difícil dois degraus de pedras entalhadas, parece que foram colocadas lá por uma pessoa esperando um dia aparecer lunáticos para passar ali em cima de uma moto. na cura da arvore tem um check pint logo a cima da pedra, se cortar terá uma penalidade alta.
Depois de sair dos trechos de mata travados, vai sair no descampado beirando o penhasco e subir um morrinho de cascalho, morro fácil de alta e sem obstáculos, dai segue pelo serrado até a cerca na beira do abismo.
Depois de passar pelos trechos da serra sobe e desce trechos travados, ai encara uma descida radical de areia e pedra solta passando em baixo do pé de cajuí, ai vem um alívio, um descanso pois pega um trecho aberto beirado a cerca com terreno de areia solta e chaga na estrada e vira a esquerda, uma estradinha de fazenda para acelerar um pouco mais e pegar um vento para refrescar, uns 800 metros de estrada ai tem um curral para passar dentro, lá terá agua para beber e uma boa sombra para se refrescar caso você queira.
Neste local você subiu uma subida de pedra de arenito passa beirando um buraco gigante e ai as trilhas se dividem, esquerda vai a SILVER e BRONZE, reto vai a GOLD, a gold encara uma subida muito difícil que parece não ter fim, por isso o nome da grota infinita, a silver encara um morrote bem complicado e a bronze vai por um trecho mais ameno, lembre-se sempre seguir as fitas de suas categorias pois tem os check points para cada categoria. obs: este é o ultimo obstáculo de grande dificuldade antes de voltar ao recinto da pedreira , o ROCKS PARK.
Neste lugar a trilha da gold esta quase terminando de subir a grota infinita passando pelos trechos mais difíceis, neste local terá um chek point para comprovar que o piloto da gold passou pela grota seguindo reto para cima, logo acima deste ponto a silver vem e vira a esquerda para subir o finalzinho da grota infinita e a bronze segue reto pelo campo aberto.
Aqui neste local o piloto que aqui chegar pode manter a calma e seguir que já passou por quase tudo e só faltando os últimos obstáculos dentro da pedreira. quem chegou até aqui é um guerreiro.
Chegando finalmente de volta a pedreira depois de 15 km de pura adrenalina e dificuldades extremas, você vai cruzar a estrada e vai chegar no alto da pedreira e a GOLD vai encarar uma descida ultra radical, para entrar na parte baixa da pedreira, e depois encarar os desafios das pedras, o terror dos pilotos. A silver e a bronze irão passar por trecho bem mais tranquilo para encara só as ultimas pedras e a subida da chegada.
Chegamos a terrível descida para pedreira, pertinho do final da trilha d GOLD, ela é muito radical, passando beira do penhasco ai emboca na descida, da muito medo , mais ela e de brita macia, se não encarar descer em cima da moto é só deitar e deixar escorregar. lá embaixo tem pedras grandes, muito cuidado. Depois dai é partir para encarar o último desafio, as pedras gigantes do NO HELP.
Finalmente você depois de passar por inúmeros obstáculos conseguiu o passaporte para encarar o desafio final as grandes pedras NO HELP, como o nome diz neste local não é permitido ajuda de terceiros, o piloto tem que tirar forças do além para superar esse desafio final e partir para grande rampa da chegada.
Finalmente você superou as pedras NO HELP e agora é só mais um pouquinho e subir a rampa de chegada e comemorar. Neste local tem um CHECK POINT para comprovar que o piloto fez toda parte das pedras.
Depois de todos os desafios superados você chegou aqui, na rampa de chegada, não será fácil chegar até aqui, poucos conseguirão, inúmeros fatores serão determinantes, como: preparo físico, técnica, coragem, determinação, bom equipamento e até sorte. assim é o hard enduro, tudo pode acontecer para atrapalhar você conquistar o troféu, por isso este este esporte é apaixonante. BOA SORTE A TODOS.

3 yorum

You can or this trail