7,4

yer Cruzília, Minas Gerais (Brazil)

- Cruzilia -
Uma boa noite de sono para relaxar da estressante caminhada do dia. Tomamos nosso café da manhã e saímos em busca do nosso carimbo. Conseguimos na Pousada Cruzilia, localizada bem pertinho da praça onde tiramos algumas fotos.

- Na estrada -
Seguimos para Caxambu. Trecho com bastante lixo na estrada😒😡.

- Baependi -
Passamos por Baependi e visitamos a igreja e a casinha da beata Nha Chica. Fizemos um lanche na padaria(não recordo o nome) onde carimbamos o passaporte.

- Na estrada -
A principio estávamos bem, porém no caminho Joaquim não estava rendendo o normal. Perdeu ritmo e notei que algo não ia bem, pois é difícil ele esmorecer. Mais lixo na estrada😡. Após algumas paradas pra ele se recuperar chegamos em Caxambu.

- Caxambu -
Nesse instante vi que Joaquim estava bem cansado e fomos logo procurar uma pousada/hotel. Ficamos no Apart Hotel São José. Euforia de minha parte, o quarto tinha uma varanda para a rua e um tanque e varal nessa varanda😀. Como de praxe lavei a roupa do dia, desta vez com conforto😂😂. Tomamos banho e convidei Joaquim para sairmos para comer e foi quando ele disse que não estava bem. Pelos sintomas vi logo que era desidratação oriunda de nossa caminhada de 66km do dia anterior. Fui rapidamente a uma farmácia e comprei soro em pó. Misturei em 1 litro de água e dei pra ele tomar. Se dentro de 1/2h não melhorasse teríamos que ir ao pronto socorro. Mas graças ao soro e as rezas do Joaquim o soro fez efeito e ele disse já estar bem melhor.