süre  bir saat 9 dakika

Recorded Şubat 2017

0,5
1,0

yer  Lagoinha, Santa Catarina (Brazil)

Trilha realizada, com caminhada pela praia da Lagoinha no Norte da ilha de Florianópolis, e após subida pela trilha no morro entre as Praias de Lagoinha e Ponta das canas. O começo desta trilha iniciou-se no lado direito da Praia da Lagoinha (ao lado do rio), caminhando-se toda extensão da praia (800 metros) e após começou-se a subida pela trilha ligando a Lagoinha até Ponta das canas, este caminho é bem tranquilo, com poucas subidas e descidas. Alguns pontos com mata mais fechada, algumas rochas no trajeto, pontos para fotos e paisagens deslumbrantes. Passou-se a descida para as lajes seguindo-se em frente e passando-se por uma grande árvore na trilha (um jamelão), após a árvore, caminha-se a trilha por uns 200 metros e se desce por trilha à direita, em direção ao costão. No final deste trajeto existe um costão, com uma piscina natural, que você não irá resistir em tomar um banho. Sempre que estiver em costões, muito cuidado para não cair ou escorregar. Após um gostoso banho voltamos pela mesma trilha de volta para a Praia da Lagoinha. Na volta tiramos umas fotos e seguimos até as areias finas e brancas da Lagoinha, para um gostoso banho de mar.