Moving time  2 saat 11 dakika

Recorded Temmuz 2018

2,3
4,7

yer  Pantano do Sul, Santa Catarina (Brazil)

Em uma das paisagens mais belas de Florianópolis, a trilha Matadeiro – Pântano do Sul é agraciada por lindos costões e paredões de rocha banhado pelo mar, seu destino, a deslumbrante praia da Lagoinha do Leste. O percurso total da trilha (Matadeiro ao Pântano do Sul) é de 10 km. A trilha tem um nível de dificuldade moderado.
Chegar a esse destino não é tarefa difícil, você deve pegar, a partir do terminal urbano TICEN, o ônibus da empresa Insular que o leve para o terminal urbano TIRIO. Estando no TIRIO você tem duas opções, ou pega o ônibus da Costa de Dentro ou Pântano do Sul e salta na Igreja da praia do Pântano do Sul, estando lá, o início da trilha é fácil de achar, basta perguntar, qualquer pessoa irá te indicar. Estando na trilha basta seguir a trilha mais aberta.
Se você for seguir até o Matadeiro, sugiro que vá com alguém que já tenha feito a trilha.

Mais detalhes no meu blog: