Koordinat sayısı 2542

Recorded Ocak 2017

4,7
9,4

yer  São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul (Brazil)

O acesso as cachoeiras é feito por trilhas. Todas são bem sinalizadas. Placas e marcações amarelas no meio da mata auxiliam o visitante no percurso.
Logo na chegada, os visitantes são orientados sobre os cuidados necessários. É informado o grau de dificuldade das trilhas para chegar a cada cachoeira, indo de 1 a 5, conforme a distância e a complexidade dos obstáculos. Em alguns casos,a natureza impõe maiores dificuldades, como nas trilhas que levam as cachoeiras Quatrilho e Gêmeas Gigantes. No entanto, o esforço do visitante é recompensado com uma fascinante queda d,água.
Fizemos as seguintes Cachoeiras:
- Cachoeira da Neblina
- Cachoeira da Ronda
- Cachoeira do Remanso
- Cachoeira da Escondida
- Cascatinha dos Xaxins
- Cascatinha do Perau Redondo
- Cachoeira do Quatrilho
- Cachoeira das Gêmeas Gigantes - mais bonita de todas.
Não fizemos as Cachoeiras dos Pilões e Ravina, a trilha estava fechada para manutenção;