Koordinat sayısı 214

Uploaded 15 Mayıs 2018 Salı

0,7
1,3

yer Guarujá, São Paulo (Brazil)

Uma ótima pedida para quem quer fazer uma trilha rápida com um visual deslumbrante.
A trilha se inicia bem na entrada do lado direito da praia do Mar casado, mais conhecida como estrada da caixa d água, por ser perto costumo ir a pé para fazer a limpeza, mas nada impede de subir até a caixa d água de carro ou de moto, chegando na caixa d água da Sabesp a trilha se encontra do lado esquerto, se preferir ir direto para a piscina natural, apos 5 minutos de trilha só entrar na primeira bifurcação a esquerda não tem erro sairá na piscina...para quem curte uma pesca ou um Camping só seguir reto na trilha até o costão.
Aconselha-se não entrar na piscina em dias de mar agitado, pois as ondas varem tudo e todos que estiverem lá dentro, causando perigo eminente de morte.
Tanto na Toca da sereia ao lado da Pisciana e Costão existem bicas de água doce geladinha.
Por Favor : Traga de Volta todo Lixo que Produzir!!!