Süre  3 saat 7 dakika

• Manzara

1,5
3,0

yakınında: Joao Paulo, Santa Catarina (Brazil)

Trilha Monte Verde : Pedra Urubu
A trilha inicia na SC-401, e partiu utilizando uma trilha principal, este caminho vai margeando o riacho que forma pequenas cachoeiras e uma piscina natural.
Quase no ponto mais alto da subida do Morro tem uma bifurcação na trilha principal. A da direita leva em direção a um caminho à Pedra do Urubu, de onde se tem uma vista panorâmica e privilegiada da Baía Norte.
Esse percurso é um trecho de trilha sinuosa entre a mata fechada, com bastante bifurcações e caminhos distintos. O caminho foi conduzido por um amigo morador local que utilizavam este caminho para realizar a caça antigamente.
Seguindo a esquerda no caminho principal é possível chegar-se ao Mirante da Lagoa. (une com a Trilha da Florestinha).
Ara nokta

4 yorum

• Fotoğraf: Cristina KissySC

Cristina KissySC 14.Tem.2020

Bu rotayı takip ettim  Daha fazlasını göster

Infelizmente as pedras estão mais pichadas e tem pessoas morando lá na Pedra do Urubu

• Fotoğraf: Johnny S

Johnny S 14.Tem.2020

Que tristeza Cristina.
    Infelizmente muitos lugares estão ficando assim, está faltando a um bom tempo consciência ambiental.
    Abraços e boas trilhas.

• Fotoğraf: Cristina KissySC

Cristina KissySC 14.Tem.2020

Pois é. Muito lixo e essas pichações! Tem muita gente que vai para as trilhas para fazer festa e deixar lixo nelas. Uma pena. Obrigada! Suas trilhas têm me guiado aqui no Wikiloc 👍