Moving time  3 saat 33 dakika

Recorded Temmuz 2018

2,7
5,3

yer  Região I Centro-Um, Espírito Santo (Brazil)

Volta pelo Parque saindo do Mirante da Capixaba percorremos a trilha para dois Olhos tilha de que rodemos a pedra depois fomos o para a Pedra do Urubu, Pedra da Baleia, Morro do Vigia até chegarmos na Gruta da Onça.
Nascente do Guanda no Parque
Pedra do Dois Olhos com elevação de 290 mts de altura onde se contempla uma bela vista dos bairros da Zona leste com Zona Norte e vista de VV e Serra com o gigante do Mestre Álvaro e também parte de Cariacica
Mini Mirante da Fonte Grande atraves dele vc consegue ver uma parte da Vila Rubim, primeira e segunda ponte e tambem consegue ver as torres de Tv do Pq
Subindo
Grande elevação onde fica concentrado vários Urubus conhecido como Pedra do Urubu tem visao com bairros do Centro de Vitoria , Fradinhos. e vista para Zonas Leste e Norte de Vitoria alem de ver toda a região de VV e também Cariacica
Pedra em forma de baleia
Morro localizado na parte Zul da Ilha servia de Ponto Estratégico durante a Colonização Capixaba onde ficava um vigia que ao adentrar na Baia de Vitoria um Navio que não foçe da Coroa dava o alerta para o Forte São João disparar. Os canhões.
Pedra Localizada no Alto do Bairro Forte São João
Uma caverna bem na area da Gruta da Onça
Nascente que abastece a Gruta e uma parte do Morro da Capixaba chamada de Fonte limpa antigamente
Nome dado pelo fato de escravos na época do Barão Monjardim tomarem banho nele
Jaqueira centenária com 3,5 foi plantada pelo proprio barão de Monjardim quando a formação do seu pomar
Marcas de Residência, evidenciando estruturas de embasamento em pedra seca e tambem tem sambaquis por toda a área
Contruida na criação do Parque em 1988 olha que pintura maneira nossa showw
Gruta de refugio da onça pintada que abitava o parque antigamente
Representa a onça pintada construído em 1966 por um artista Húngaro
Auditório e Administração do Parque
Estrutura de cimento que protege a vazão da fonte
Contruido em 1828 sob ordem do Presidente da Província Inácio Accioli Vasconcellos