Moving time  bir saat 21 dakika

Recorded Kasım 2018

1,1
2,2

yer Barra da Lagoa, Santa Catarina (Brazil)

Circuito pela 'Ponta da Galheta' na Ilha mágica, em Florianópolis, SC. Escalamos a via clássica 'Tardes de Oturno (4º V E1 95 m) no Morro da Galheta e seguimos depois para as piscinas naturais. É possível fazer o circuito sem material de escalada, em vez de descer para a base das vias só pegar a trilha que sobe o morro. A maior parte da trilha não há sinalização, mas em Novembro 2018 a trilha estava bem aberta e fácil de seguir. Apenas no trecho entre o Morro da Galheta e as Piscinas naturais ficamos uma vez na dúvida.

Fomos com a intenção de nadar nas piscinas naturais mas ficamos decepcionados com o lugar. É uma ponta de pedra e tem uma parte semi-abrigado das ondas, mas não chega a ser uma piscina natural (pelo menos não com o tempo e mar que pegamos).

Para voltar para o estacionamento seguir a trilha aberta e demarcada do Parque Natural das Piscinas naturais. Tem placas informativas sobre a Flora, Fauna e história do local, essa parte considerei a mais interessante da trilha.