Koordinat sayısı 141

Uploaded 07 Eylül 2019 Cumartesi

1,4
2,8

yer Jaguarão, Rio Grande do Sul (Brazil)

Trajeto que sempre fazia aos finais de semana, saindo do Casarão da Minha avó e mãe Joaquina, que Deus a tenha, Eu sempre gostei desse trajeto que passava pela orla do rio, subia a ponte e seguia pelo segundo acesso da ponte pelo lado Uruguaio e retornava pela orla do outro lado.. Sem falar na recepção dos hermanos uruguaios na aduana, polcias e marinheiros sempre receptivos. Vale a pena o visual, da paisagem, paga todo o esforço!

Casarão da Avó Joaquina

Desse casarão na Rua Marechal Deodoro 185, eu saia para correr, remar com kaiaque ou com meus tios para buscar lenha pelo rio num caíco de remo de voga, alugado do Sr. Ancelmo lá na caixa dágua na vila dos pescadores. Depois do ano 2000, casarão foi vendido e agora abriga uma nova construção. Eu ainda faço esse trajeto sempre que vou a Jaguarão, mas agora saio do cais.

Praça da Matriz

Escola CCCAR

escola onde estudei a partir das 7.ª série até segundo ano Técnico em Contabilidade, bons tempos!
fotoğraf

Aduana Uruguaia

mooring point

La Carreta

ótima opção para dançar Cúmbia e conhecer a cultura uruguaia
sığınak

Parrija

pra quem gosta de comer aquele churrasco uruguaio é aqui

Espigões

espigões centenários obra prima da engenharia
kamp alanı

Área de Lazer

ótimo lugar para passar dia com churrasqueiras e pracinha para crianas