Moving time  3 saat 44 dakika

Koordinat sayısı 10488

Uploaded 19 Mayıs 2019 Pazar

Recorded Mayıs 2019

yer Campos de Cunha, São Paulo (Brazil)

Partindo da Cachoeira da Barra (Campos de Cunha) tentamos reconhecer uma trilha que realmente está bem legal e emocionante, entretanto, com menos de 1/4 do trecho percorrido, tivemos que abortar face a uma erosão que derrubou mais da metade da largura da trilha, impossibilitando nossa passagem. Ainda tentamos mexer na cerca, mas descobrimos que o terreno era pantanoso e fomos obrigados a retornar pelo caminho tradicional. Mas aproveitamos os pontos interessantes como: Mirante da Pedra Grande, logo depois do Mirante Campos da Bocaina e da Igreja Ns. Sra. da Divina Revelação. Depois passamos no Morro da Antenas e Casa de Pedra antes de chegar a São José do Barreiro. Sem grandes emoções, mas com visual espetacular, natural dessa grande Serra da Bocaina.
Fomos em 4 viaturas 4x4: 01 Duster, 01 TR4, 01 Pajero e 01 Vitara

Desbarrancou a Margem da Trilha sobre o Córrego

Como não marquei waypoint nos outros pontos (sou ruim disso) posto aqui outras fotos.