celsoviana

Uploaded 18 Mart 2018 Pazar

Recorded Mart 2018

7,3

yer  Campo do Pires, Minas Gerais (Brazil)

Linda cachoeira, com área para churrasco, pequenos poços para nadar com crianças. Paga-se 10,00 para entrar. Existe uma pequena cantina e banheiros, mas não sei o estado disso.
Acesso com trechos complicados, em época de muita chuva, como neste verão 2018, necessário 4x4. Este caminho passa pelo condomínio Tangarás.
Existe outro caminho, mais tranquilo, estradão de terra que leva ao restaurante Aconchego da Tia Lúcia, que recomendo. Boa comida mineira, fogão a lenha e um atendimento muito atencioso pela Tia Lúcia e sua filha Carla. Local muito bem cuidado.

3 yorum

• Fotoğraf celsoviana

celsoviana 18.Mar.2018

A quilometragem mostrada teve início no trevo de Honório Bicalho para Rio Acima

• Fotoğraf Humbertomorcego

Humbertomorcego 24.Mar.2018

Bakana Celso, conheço o local. Muito bom o passeio! Temos usado o local pra a pratica do rapel. É cobrado tbm a taxa de R$10,00 para uso do outro lado da rodovia, onde a cachoeira tem uma queda de mais de 60metros. É ali que praticamos nosso esporte! Vale a pena ser visitado o local.

• Fotoğraf celsoviana

celsoviana 24.Mar.2018

Obg pelo comentário e pela dica Humberto!