• Fotoğraf Salina Diamante Branco

Koordinat sayısı 7083

Uploaded 21 Haziran 2015 Pazar

Recorded Haziran 2015

yer Galinhos, Rio Grande do Norte (Brazil)

Galinhos (Estacionamento Pratogil) - São Miguel do Gostoso (Praia da Ponta do Santo Cristo)
Não dirija pela praia se você não tiver experiência e um veículo adequado. Cuidado com as interdições ao tráfego, que existem em algumas praias, e que nem sempre bem sinalizadas.
Cuidado com a maré, apenas na maré seca. Também cuidado com areia fofa e pedras.
Saindo do estacionamento em Pratogil (onde se pega balsa a pé para chegar em Galinhos), atravessando salinas, parque eólico, voltando em direção de Galinhos para conhecer as Dunas do Capim, atravessando as dunas. Quando se chega na praia, antes de Galinhos, a trilha volta para a direção original para São Miguel do Gostoso, atravessando várias praias.
O tráfego de veículos nas praias de São Miguel do Gostoso é proibido, ainda tem uma área de proteção de tartárugas marinhas no trecho entre São Miguel e Tourinhos (só sinalizada para quem vem de São Miguel), o melhor é sair da praia em Tourinhos.